Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum do AdventureNetwork
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais.Se você já tiver uma conta, logue aqui - caso contrário crie uma conta agora mesmo!

Fechar/Abrir shoutbox Chat AdventureNetwork ❤

Bem vindo(a) ao fórum do AdventureNetwork

Imagem PostadaIP Lobby 1.8x - 1.12x: jogar.adventurenetwork.com.br
Imagem PostadaIP DragonBlock C 1.7.10: dbc.adventurenetwork.com.br
Imagem PostadaIP A era do futuro 1.5.2: aedf.adventurenetwork.com.br
Imagem PostadaIP Crafting dead 1.7.10: dead.adventurenetwork.com.br

Imagem PostadaGrupo WhatsApp: Clique aqui
Imagem PostadaDiscord: Clique aqui

Imagem Postada
>> Download do technic original <<
>> Download do technic pirata 32 BITS 64 BITS <<

@  AdventureNet... : (19 novembro 2018 - 09:50 ) Bem vindo(a) ao fórum do Adventure Network Luis Fernando :)
@  Zanyel : (19 novembro 2018 - 06:03 ) Um novo tópico dando k.o no camarote do x1 foi criado em: » Denúncias
@  Zanyel : (19 novembro 2018 - 05:59 ) .
@  AdventureNet... : (19 novembro 2018 - 05:58 ) Bem vindo(a) ao fórum do Adventure Network Zanyel :)
@  AdventureNet... : (18 novembro 2018 - 04:09 ) Bem vindo(a) ao fórum do Adventure Network LegendGamer :)
@  Nicreft : (18 novembro 2018 - 11:20 ) Um novo tópico Xingamento foi criado em: » Denúncias
@  Mister : (18 novembro 2018 - 12:11 ) Escrevi e sai correndo pau no cu de quem tá lendo
@  AdventureNet... : (17 novembro 2018 - 10:04 ) Bem vindo(a) ao fórum do Adventure Network Mister :)
@  SKnight : (17 novembro 2018 - 02:39 ) Um novo tópico Derrubando no x1 camarote foi criado em: » Denúncias
@  SKnight : (16 novembro 2018 - 11:28 ) Um novo tópico Flood foi criado em: » Denúncias
@  AdventureNet... : (13 novembro 2018 - 09:00 ) Bem vindo(a) ao fórum do Adventure Network Guilherme Gêa :)
@  Nicreft : (12 novembro 2018 - 08:40 ) Um novo tópico Tag vip no fórum (Nesta conta) foi criado em: Tag [VIP] no fórum
@  OtakuMasterBR : (11 novembro 2018 - 11:33 ) Um novo tópico Tirar o Reset do Tempo Online - Adventure Dragon foi criado em: Sugestões em geral
@  OtakuMasterBR : (11 novembro 2018 - 11:17 ) pq o server tá fechado?
@  AdventureNet... : (11 novembro 2018 - 11:17 )

Entre em nosso discord acessando: https://discord.gg/CyRHMHT

@  OtakuMasterBR : (11 novembro 2018 - 11:17 ) pq o server n conecta?
@  AdventureNet... : (11 novembro 2018 - 11:13 ) Bem vindo(a) ao fórum do Adventure Network OtakuMasterBR :)
@  DarkIncursio : (11 novembro 2018 - 10:46 ) o server ta fechado
@  AdventureNet... : (11 novembro 2018 - 10:22 ) Bem vindo(a) ao fórum do Adventure Network DarkIncursio :)
@  AdventureNet... : (11 novembro 2018 - 10:17 ) Bem vindo(a) ao fórum do Adventure Network AlefeS :)

Foto

Desculpa.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

Plutt

Plutt

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Sexo » Masculino
  • Nick » Plutt cabeça
  • Nick:plutt
  • Servidor:AdventureNetwork
  • Motivo do banimento:Divulgaçao
  • Data do banimento:11/05/2018
  • Staffer que lhe baniu:Skyyiee
  • Motivo para a revisão ser aprovada:Mano, eu tava jogando de boa de noite, ai eu queria que alguem conversace comigo. entao eu passei meu grupo do discord pra eu conversa com alguem e esse grupo nao tem nada de mais nao tem outros servidores nem nada, esse grupo só tem pessoas que jogao outros jogos entao nao tem nem uma divulgaçao, mais antes disso eu abri o /regras pra ver se nao tinha nada sobre divulgar o discord ne. ai quando eu abri nao tinha nada falando sobre isso. entao eu fui la e publiquei, ai eu fiquei conversando com 2 pessoas e quando eu abri o minecraft porque tavao me chamando, eu me deparei com um banimento. depois eu vi no grupo do discord deles que divulgaçao de outros grupos leva a banimento. cara eu sempre gostei de DBC, eu assisto muitas series e esse é o unico servidor de dbc que eu gostei muito. e ele é o unico servidor de DBC que eu jogo, por favo me desbane nao vou fazer isso denovo. desculpa :unsure:

• AzulinhoGM curtiu isso

Skyyiee

Skyyiee

Diretor Geral

• Direção
  • 44 posts
  • Sexo » Masculino
  • Localização » SJCampos - SP
  • Nick » Skyyiee cabeça
  • Clan » STF

Medalhas do Usuário

Revisão aceita.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Aceita] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Tópicos que também usam as tags ACEITA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos